MARACATU & Ti-ti-ti

6 outubro 2010 at 10:05 47 comentários

O Cartaz MARACATU, desenhado por mim, está decorando um dos cenários da novela Ti-ti-ti, da Rede Globo. Ele pode ser visto na casa de Clotilde Matoso (personagem interpretado por Juliana Alves). Veja abaixo algumas imagens de cenas da novela.

O Cartaz MARACATU pode ser adquirido na CARTAZÊRA, loja especializada em cartazes criados por artistas brasileiros. 

Cartaz MARACATU (clique para ampliar)

 

Entry filed under: cartaz, decoração, design de superfície, divulgação, floral, flores, flowers, Interior design, maracatu, surface design. Tags: , , , , , , , , .

FLORES & CORES MÉTODOS E PROCESSOS DE CRIAÇÃO

47 Comentários Add your own

  • 1. Danny Barros  |  6 outubro 2010 às 10:33

    Wagner, este cartaz é lindo, e a forma que você o idealizou sensacional, parabéns!

    Muito sucesso!
    Abraços

    Responder
    • 2. Wagner Campelo  |  6 outubro 2010 às 23:45

      Obrigado, Danny. Realmente, acho que o colorido e as flores têm a capacidade de alegrar qualquer ambiente: as fotos do cartaz no cenário são um bom exemplo disso.
      Abraço!

      Responder
  • 3. Mari  |  6 outubro 2010 às 10:35

    PARABÉNS, WAGNER!!!! ADOREI SABER!!!! BEIJOCAS!!

    Responder
    • 4. Wagner Campelo  |  6 outubro 2010 às 23:46

      Obrigado, Mari. Eu também adorei saber dessa novidade!
      Beijoca.

      Responder
  • 5. Katia Bonfadini  |  6 outubro 2010 às 11:00

    Que chiquérrimo que você está, meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só tenho uma reclamação a fazer: por que você não me avisou antes?????? Eu queria saber da novidade em primeira mão!!!!! Vou twittar a postagem!!!!! Parabéns, que máximo isso, você deve estar animadíssimo e saltitante… pelo menos eu estou! Vou ligar pra minha mãe pra contar a novidade!!!! Como vc soube? Alguém te avisou ou vc o identificou no cenário? Bjs!

    Responder
    • 6. Wagner Campelo  |  6 outubro 2010 às 23:57

      Pois é, Bonfinha. Eu já havia recebido uma mensagem da Cartazêra informando que alguns cartazes apareceriam nos cenários da novela, mas como o meu não estava nas fotos divulgadas juntamente com a informação achei que ele não tinha sido selecionado. No começo deste mês vi no twitter da Cartazêra a divulgação de que o cartaz Maracatu também estava na novela. Eu ainda não o vi na TV, apenas nas fotos, mas fiquei muito contente com a novidade e também com o resultado — sem contar com a iniciativa de valorizar o trabalhos dos designers nacionais — existem cartazes de outros artistas da Cartazêra em outros cenários da mesma novela.
      Beijo!

      Responder
  • 7. chris pinheiro  |  6 outubro 2010 às 13:10

    Como eu faço para conseguir um !!!!!

    Responder
  • 9. Kátia Martins  |  6 outubro 2010 às 13:34

    Waguito,
    Vi ontem quando postou no twitter!!!!
    Todas já sabíamos do seu potencial, mas se tornar Global foi um supresa!!!
    Parabéns! Que esse trabalho possa render muitos frutos para meu novo amigo famoso do horário das 19:00h. rsrsrs

    BJKS
    KMP

    Responder
    • 10. Wagner Campelo  |  7 outubro 2010 às 0:06

      A “Globalidade” foi uma surpresa para mim também, Kátia!
      É muito legal ver meu trabalho valorizado e reconhecido — principalmente aqui no Brasil.
      Obrigado pelos elogios!
      Beijo!

      Responder
  • 11. Michelle  |  6 outubro 2010 às 14:47

    Wagner, parabéns! Você merece demais esse reconhecimento! Sou apaixonada pelas suas criações… sucesso sempre! Michelle.

    Responder
  • 13. Maisa Rezende  |  6 outubro 2010 às 15:55

    wagner, q sucessooo!!
    comecei a acompanhar seu blog há uns dias e estou completamente apaixonadaaaa por seu talento. conheci atraves do blog da bonfa..
    e ontem a hora q vi a novela, me chamou a atenção.. sabia q tinha visto aquilo em algum lugar!!!! e fiquei pensando.. agora confirmei…. parabens!!! vc eh o cara!!!
    mt sucesso pra vc..
    Bjos

    Responder
    • 14. Wagner Campelo  |  7 outubro 2010 às 0:23

      Obrigado, Maisa!
      Além da surpresa de saber do cartaz está na novela fico surpreso por algumas pessoas estarem conseguindo identificá-lo em meio ao cenário.
      Fico contente em saber que você gosta do meu trabalho!

      Responder
  • 15. Crystina  |  6 outubro 2010 às 20:48

    Só podia, não é? Lindo, contemporâneo, alegre!!! Só podia ser GLOBAL! Parabéns, mais uma vez. Bjs.

    Responder
  • 17. georgia aegerter  |  7 outubro 2010 às 2:04

    Wagner, parabéns!!!

    Que bom saber que estao valorizando os designers da terrinha.

    Nao sei se você se lembra, mas a foto que te mandei do Maracatu daqui de casa, a moldura é a mesma que a globo colocou!!!!

    Oba, posso dizer que pegaram aqui em casa emprestado para a novela da Globo? , kakakkakakakaka!

    É o reconhecimento chegando meu amigo. Melhores dias virao. Estou levando o post para a Saia Justa.

    Um graaaaaaaaaaaaaande abraco bem apertado

    Responder
    • 18. Wagner Campelo  |  8 outubro 2010 às 0:32

      É verdade, Georgia, a moldura do seu cartaz é igual a da novela.
      Obrigado pelo elogio e também pela divulgação no seu blog!
      Abraço!

      Responder
  • 19. Alexandre Mauj Imamura  |  7 outubro 2010 às 6:07

    Vim conhecer seu bonito trabalho através da postagem da Geórgia!
    Parabéns pelo seu talento e pelo sucesso!

    lindo trabalho, gostei das formas e cores.
    abraços

    Responder
    • 20. Wagner Campelo  |  8 outubro 2010 às 0:33

      Obrigado, Alexandre.
      Fico contente que tenha gostado.
      Abraço.

      Responder
  • 21. chica  |  7 outubro 2010 às 7:45

    Puxa, que legal!

    Ver o trabalho reconhecido e tão merecidamente, é muito bom!

    PArabéns E SUCESSO SEMPRE! ABRAÇOS, CHICA

    Responder
    • 22. Wagner Campelo  |  8 outubro 2010 às 0:35

      Obrigado, Chica.
      É muito bom, sim, ver meu trabalho reconhecido!
      Abraço!

      Responder
  • 23. M.Vinicius Rivera  |  7 outubro 2010 às 17:05

    Cómo decimos en España, ENHORABUENA por tu creación y por la oportunidad dada a tí por la GLOBO. Que la disfrutes !!!!! Saludos

    Responder
    • 24. Wagner Campelo  |  8 outubro 2010 às 0:38

      Muchas gracias por tu visita y comentario, Vinicius.
      ¡Saludos!

      Responder
  • 25. Roseli  |  7 outubro 2010 às 17:34

    Parabéns Wagner! Através do blog Saia Justa, da Georgia, pude vir conferir aqui seus trabalhos. Sucesso pois você merece.
    Bjs

    Responder
    • 26. Wagner Campelo  |  8 outubro 2010 às 0:38

      Que bom que gostou, Roseli!
      Obrigado pela visita e comentário!
      Beijo.

      Responder
  • 27. Wagner Campelo  |  8 outubro 2010 às 0:39

    Concordo com o que você disse, Marta.
    Obrigado pela visita.
    Abraço.

    Responder
  • 28. Lúcia Soares  |  8 outubro 2010 às 0:47

    Vim, a convite da Georgia, para lhe dar os parabéns. Lindo cartaz, cores vibrantes como a nossa natureza, harmonioso, delicado.
    Sucesso pra você, mais e mais!
    Abraço!

    Responder
    • 29. Wagner Campelo  |  8 outubro 2010 às 21:00

      Obrigado pela visita e pelos elogios, Lúcia!
      Abraço!

      Responder
  • 30. Allan  |  8 outubro 2010 às 6:42

    Já havia visto o cartaz e gostei muito. Está na hora de começar a exportar. 🙂

    Sucesso!

    Responder
    • 31. Wagner Campelo  |  8 outubro 2010 às 21:01

      Concordo com você, Allan: exportar os cartazes me parece uma ideia excelente!
      Obrigado pela visita e comentário!
      Abraço.

      Responder
    • 32. Marilia  |  18 outubro 2010 às 16:08

      Ele já está internacional faz tempo, Allan. Pelo menos nos Estados Unidos, ele faz muito sucesso!

      Responder
  • 34. eduardolpk  |  13 outubro 2010 às 15:15

    Cara.. Tu é muito bom!
    Eu quero um dia ser assim 🙂

    Tô no começo ainda… mas acredito que um dia chego lá.
    Dá uma passada no meu blog 🙂

    http://cromico.wordpress.com/

    Valeu!

    Responder
    • 35. Wagner Campelo  |  14 outubro 2010 às 16:55

      Obrigado pelo elogio, Eduardo.
      Visitei seu blog e gostei do que vi.
      Pelo visto, você não vai demorar muito a chegar “lá”.
      Abraço!

      Responder
  • 36. Odele Souza  |  13 outubro 2010 às 23:24

    Wagner,
    Cheguei até aqui através do blog da Georgia. Vim cumprimentá-lo pela beleza do quadro. Cores fortes vibrantes, como nós brasileiros.
    E que demais que seu quadro está na novela da Globo.. Uma prova de sua competência.

    Um forte abraço.

    Responder
    • 37. Wagner Campelo  |  14 outubro 2010 às 16:57

      Obrigado pela visita e comentário, Odele.
      Que bom que gostou do cartaz!
      Abraço.

      Responder
  • 38. Maria Flor  |  18 outubro 2010 às 22:15

    Wagner você é um gênio!

    Amei tudo o que vi, por aqui! Não é a primeira vez que visito o seu blog, mas sempre fico encantada com o teu talento!!!! Muito sucesso para você que merece muito. Obrigada por estas obras de arte tão maravilhosas.

    beijocas,

    Flor.

    Responder
    • 39. Wagner Campelo  |  20 outubro 2010 às 14:38

      Muito obrigado pelo elogio, Flor!
      Volte sempre pra ver o que ando fazendo…
      Beijo!

      Responder
  • 40. Lívia Costa  |  20 outubro 2010 às 16:24

    Wagner, boa tarde! Sou leitora assídua do blog Casos e Coisas da Bonfa e nem acreditei na feliz coiscidência dela ser sua amiga e de você ser o artista do “Maracatu”. Estava louca procurando algo para enfeitar a parede da minha sala (que tem uma decoração inspirada no artesanato nordestino), quando vi o cartaz na novela e comecei uma busca no Google que não resultou em nada (e olha que eu sou boa em pesquisas no Google)… Já tinha até deixado pra lá… Mas graças à Bonfa (rs), acabo de me tornar uma feliz proprietária da sua obra. Estou realmente muito feliz! E a minha sala também ficará daqui há 3 dias úteis…
    Abraços.

    Responder
    • 41. Wagner Campelo  |  21 outubro 2010 às 12:12

      Oi, Lívia
      Fico duplamente contente: por você ter gostado do meu trabalho, e também por descobrir como adquiri-lo.
      Espero que a decoração da sua sala fique ainda mais valorizada com as cores e flores do Maracatu.
      Obrigado pela visita e comentário!
      Abraço.

      Responder
  • 42. patricia miranda  |  3 novembro 2010 às 3:24

    parabensssssssssssss queridooooooooo!!!

    Responder
  • 44. simone de lima  |  11 novembro 2010 às 12:11

    PARABÉNS, LINDO SEU TRABALHO, FOI A GEORGIA DO BLOG SAIA JUSTA Q FALOU DE VC.

    Responder
    • 45. Wagner Campelo  |  13 novembro 2010 às 9:52

      Obrigado pela visita e pelo comentário, Simone.
      Abraço.

      Responder
  • 46. MARILIA  |  5 abril 2013 às 15:51

    Wagner, adorei! Que vida que deu no cenário. Chique, lindo, original! Parabens

    Responder
    • 47. Wagner Campelo  |  6 abril 2013 às 17:03

      Que bom que gostou, Marilia!
      Obrigado pela visita e comentário.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Padronagens & Afins

Sobre mim

Follow padronagens & afins on WordPress.com

Meu Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.

Digite seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas postagens.
Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 667 outros assinantes

Arquivos

Calendário

outubro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Estatísticas

  • 990.712 visitas