festA! FESTIVAL DE APRENDER 2018 | Sesc SP

24 fevereiro 2018 at 11:24 4 comentários

 

Atendendo ao convite do Sesc, informo que participarei do festA na unidade Santo Amaro nos dias 3 e 4 de março, sábado e domingo, das 10h30 às 13h, ministrando a oficina de ESTAMPARIA MANUAL COM CARIMBOS, na qual mostrarei como aproveitar materiais simples no desenvolvimento de estampas corridas impressas manualmente.

 

Entry filed under: design, design de superfície, divulgação, estampa, estamparia, estamparia artesanal, estampas, eventos, pattern, patterns, prints, Sesc, wagner campelo. Tags: , , , , , , , , , .

ULTRA VIOLET ESTAMPARIA MANUAL COM CARIMBOS | festA! 2018 | Sesc Santo Amaro | SP

4 Comentários Add your own

  • 1. Analice Chicrala Analice  |  25 fevereiro 2018 às 8:39

    Bom dia Wagner Não custe algum curso no Rio com duração de maior tempo???? Quando vc imagina ou programou pra viver ao Rio? Se desejar e for possível pode enviar WhatsApp Amalice 21971239441 Muito obrigada

    Enviado do meu iPhone

    Responder
    • 2. Wagner Campelo  |  25 fevereiro 2018 às 12:35

      Olá, Analice
      Eu costumo ministrar um curso de duração mais longa — 8 aulas — aqui no Rio (onde moro), em Ipanema. Mas estou esperando a definição do calendário da instituição. Assim que eu tiver uma posição, te aviso. Abraço!

      Responder
  • 3. ana lucia goncalves miranda  |  26 fevereiro 2018 às 9:33

    Bom dia.

    Como eu acho no site do sesc para fazer a inscrição? Acesso os links e não encontro o seu nome. Ligo no Sesc mas tem uma gravação dizendo que não tem atendimento na segunda.

    Procurei por Sesc santo amaro

    wagner campello

    festA

    Obrigada Ana

    ________________________________

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Padronagens & Afins

Sobre mim

Follow padronagens & afins on WordPress.com

Meu Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.

Digite seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas postagens.
Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 667 outros assinantes

Arquivos

Calendário

fevereiro 2018
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Estatísticas

  • 990.971 visitas