TEXITURA & TENDÊNCIAS 2010 | TEXITURA & TRENDS 2010

14 janeiro 2009 at 1:11 4 comentários

texitura

Texitura é uma das principais revistas internacionais especializada em tendências para estamparia (pattern design). A edição nº. 45, lançada em janeiro de 2009 na Heimtextil (Frankfurt), publica 26 desenhos meus criados segundo as tendências para 2010 (moda, decoração, papelaria) — aliás, as estampas da capa também são de minha autoria.
Abaixo, algumas imagens das três tendências para 2010 ditadas por Texitura.

Texitura is one of the leading international magazines specializing in trends for pattern designs. Edition number 45, of January 2009, released in Heimtextil (Frankfurt), shows 26 of my patterns, intended for 2010 (fashion, home decorations, stationary). The cover, too, shows another of my designs.
Below you can see some images of the trends for 2010 chosen by Texitura.

texitura_organicORGANIC LINES

texitura_wonderWONDERLAND

texitura_multiMULTICOLORED ACTION

Entry filed under: estampa, estamparia, estampas, multicolored action, organic lines, patterns, prints, tendências, tendências 2010, Texitura, textiles, trends, trends 2010, wonderland. Tags: , , , , , , , , , .

FLOREZINHAS | GIRLY SMALL FLOWERS ORGANIC LINES

4 Comentários Add your own

  • 1. Cristina  |  18 janeiro 2009 às 3:37

    Uau! Olá Wagner, também sou designer, mas não na área de estampas, atuo em design gráfico e web. Pela própria profissão e muito em função do gosto pelo trabalho, sempre procuro novas imagens e trabalhos que me inspirem, em resumo, sou uma legítima xereta… rsrs. Mas apresentação feita, vamos ao ponto, há muito não via um trabalho que me impressionasse TÃO BEM! Você está de parabéns, suas patterns são fantásticas, delicadas, inspiradas, equilibradas, originais… estou de tal forma encantada que não resisti a publicar esses meus cumprimentos. P A R A B É N S!!!

    . . . . . . . . . . .

    Muito obrigado pelo elogio, Cristina.
    Fico contente que tenha gostado do meu trabalho.
    Abraço.

    Responder
  • 2. patricia de miranda  |  21 janeiro 2009 às 23:43

    parabensssss queridooooooo!!!
    vc é o máximo!!!! ontem, hoje e sempre!!!

    . . . . . . . .

    Obrigado, Patricia!

    Responder
  • 3. ril  |  22 janeiro 2009 às 21:09

    muito grato pela mão, campelo! valeu bro!

    . . . . . . . .

    De nada!
    Abraço.

    Responder
  • 4. Marinangelo  |  24 janeiro 2009 às 13:30

    Wagner, tudo bem?!
    Gostaria de saber da possibilidade de estarmos fazendo uma parceria.
    Se puder me repassar seu contato para que pudessemos conversar ficaria grato.
    Abraço.

    . . . . . . . . . .

    Olá, Marinangelo
    Você pode fazer contato comigo através do e-mail:
    wcampelo@gmail.com

    Abraço.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Padronagens & Afins

Sobre mim

Follow padronagens & afins on WordPress.com

Meu Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.

Digite seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas postagens.
Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 667 outros assinantes

Arquivos

Calendário

janeiro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatísticas

  • 990.973 visitas