FLOR DE MARACUJÁ | PASSION FLOWER

25 junho 2007 at 13:54 26 comentários

© wagner campeloestampa + coordenados | print + coordinates

© wagner campelodetalhes e amostras | details and samples

© wagner campeloestudos de cor | colorways

Entry filed under: coordenados, coordinates, estampa, estamparia, estampas, fabric, floral, flores, flowers, maracujá, passion flower, pattern, patterns, prints, textiles. Tags: , , , , , , , , , , , .

FRUTAS & DRINKS | FRUITS & DRINKS AMAZÔNIA | AMAZONIAN

26 Comentários Add your own

  • 1. patricia de miranda  |  27 junho 2007 às 3:04

    wagner ficou lindíiiiiiiiiissimo!!! vc fez fotos das amostras?? 10000000000000 ficou tudo lindo. Suas cores são lindas
    bjs e sucesso viu??

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Que bom que gostou, Patricia. Obrigado pelos elogios!
    Sim, fui eu mesmo que fiz as fotos das amostras (usando aquelas bandeiras…) — até que deu pra enganar, não?
    Beijo.

    Responder
  • 2. patriciamiranda  |  3 julho 2007 às 16:29

    ahaha estão lindasssss o seu trabalho é um showwwww wagner !!!

    Responder
  • 3. Delanne  |  12 setembro 2007 às 0:27

    Oi, como fazer para conseguir estes tecidos? Achei belíssimos!!!

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Obrigado pelo elogio, Delanne.
    Lamentavelmente, não existe nenhum lugar aqui no Brasil onde minhas estampas possam ser encontradas impressas em tecido. Na verdade, eu faço apenas os desenhos e seria necessário que alguma tecelagem nacional se interessasse por eles a fim de imprimi-los. As amostras que aparecem nas fotos são “bandeiras” (retalhos grandes de tecido impresso) feitas apenas para que os prováveis clientes pudessem observar a aplicação dos desenhos sobre diferentes tipos de tecidos.
    Obrigado pela visita e comentário.

    Responder
  • 4. marcela  |  29 outubro 2007 às 9:36

    oi td bem sou a marcela achei lindo suas imagens eu e meu amigo estamos torcendo para seu sucesso alem que nem precisa vc e maravilhoso. parabens beijim thauuuuuuuuuu

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Muito obrigado pela visita, comentário e elogio, Marcela.

    Responder
  • 5. pedro  |  29 outubro 2007 às 9:39

    iaí td bem estou torcendo para
    seu…… sucesso
    abraços

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Obrigado pela visita e comentário, Pedro.

    Responder
  • 6. Lara  |  3 novembro 2007 às 2:42

    olá Wagner, parabés por seu lindo trabalho e sucesso.

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Muito obrigado pelo elogio, Lara. Pela visita e comentário também.

    Responder
  • 7. Ju Ribeiro  |  17 janeiro 2008 às 18:21

    Parabéns. Um espetáculo. Um deleite. Brasileiro, profundo, intenso. de uma beleza estonteande. Onde posso comprar os tecidos? aguardo contato: juliaribeiroarquivo@gmail.com

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Obrigado pelos elogios, Ju.
    Lamentavelmente, não existe nenhum lugar aqui no Brasil onde minhas estampas possam ser encontradas impressas em tecido. Na verdade, faço apenas os desenhos e seria necessário que alguma tecelagem se interessasse em imprimi-los. As amostras que aparecem nas fotos são “bandeiras” (retalhos grandes de tecido impresso) feitas apenas para que os prováveis clientes pudessem observar a aplicação dos desenhos sobre diferentes tipos de tecidos.
    Obrigado pela visita e comentário.

    Responder
  • 8. Lucia Costa  |  3 fevereiro 2008 às 21:38

    Olá Wagner!

    Sem palavras e totalmente perplexa diante de suas criações!
    Sou estilista formada pela UDESC-SC e gosto muito de estamparia.
    Também crio algumas coisas, mas ainda tenho muito o que aprender!
    Brasilidade, essa é a essência de seu tarbalho!
    Parabéns!

    Abraço,
    Lúcia Costa

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Que bom que gostou, Lúcia.
    Depois vou visitar seu blog copm calma e conhecer melhor o seu trabalho.
    Obrigado pela visita e pelo elogio.
    Abraço.

    Responder
  • 9. bruna  |  7 março 2008 às 14:08

    Estou completamente sem palavras… Muito lindo seu trabalho!!! Parabéns!!! Bruna

    . . . . . .

    Muito obrigado, Bruna.

    Responder
  • 10. Danila  |  18 novembro 2008 às 3:03

    OI, lindo o esquema das cores, o desenho e todas as criações no geral, amo design e pretendo estudar isso futuramente! mas por enquanto to praticando o design gráfico apenas!
    passa no meu blog:
    danila-websbo.blogspot.com
    tchau

    . . . . . . . . . . .

    Obrigado pelo elogio e comentário, Danila.
    Assim que eu tiver um tempinho passo no seu blog.

    Responder
  • 11. Annelise Dias  |  13 janeiro 2009 às 21:27

    Maravilhoso trabalho!
    Sou uma fã, agora.
    Parabéns e muito sucesso.

    . . . . . . . . .

    Muito obrigado pelo elogio, Annelise.
    Fico contente que tenha gostado das minhas estampas.
    Abraço.

    Responder
  • 12. Lidiane  |  21 janeiro 2009 às 11:45

    Simplesmente maravilhoso, parabéns pelo seu trabalho. Vale investir!!

    . . . . . .

    Obrigado pela visita e elogio, Lidiane!

    Responder
  • 13. Diana Gil  |  24 abril 2009 às 21:34

    Olá. O meu nome é Diana e sou de Portugal. Entrei no seu blog num mero acaso. Também tenho um curso de design têxtil. Gostei bastante dos seus estampados. Tá muito bonito. Penso que teve um equilibrio muito interessante na criação dos padrões e seus respectivos coordenados. A paleta de cores é muito generosa. Continue seus trabalhos que vale sempre a pena. E considere em vir tentar a sua sorte aqui em Portugal. Temos várias empresas têxteis, quem sabe não consiga um lugarzinho hem??? Beijinhos. 🙂

    Responder
    • 14. Wagner Campelo  |  26 abril 2009 às 15:16

      Fico contente que tenha gostado do meu trabalho, Diana.
      Recentemente assinei contrato com uma estamparia do Rio, e creio que vou tentar a sorte por aqui antes. Em todo caso, minhas padronagens já estão sendo comercializadas na Europa através da minha agente de vendas em Londres.
      Obrigado pela visita e comentário.

      Responder
  • 15. Dani  |  26 abril 2009 às 1:34

    lendo os comentários anteriores vi q seu lindo trabalho não pode ser encontrado! espero q isso tenha mudado, é lindo demais.
    parabéns pela escolha das cores e formas.

    Responder
    • 16. Wagner Campelo  |  26 abril 2009 às 15:25

      Está mudando, sim, Dani. Como eu disse acima, tenho contrato com uma estamparia de Petrópolis. Mas ainda é necessário que alguma loja compre os tecidos da estamparia para que eles sejam vendidos ao público. Ou então, o contato pode ser feito diretamente pelos interessados com a Pano Digital.

      Responder
  • 17. eliana  |  18 maio 2009 às 19:15

    Wagner, vendo seu comentário acima, gostaria de dizer o seguinte:
    gostaria de ser informada qual seria a tecelagem que comercializaria suas estampas tão logo estivesse no mercado!
    sou arquiteta & paisagista e os tecidos para varandas e áreas exteriores é uma repetição total, então sugiro que pesquise empresas nessa área, tenho certeza que teria muito sucesso aqui em SP também!
    Adoorei, lindo!
    Eliana

    Responder
    • 18. Wagner Campelo  |  19 maio 2009 às 17:24

      Oi, Eliana.
      Como respondi no comentário acima, a estamparia que comercializa algumas de minhas estampas é a Pano Digital. Mas eles vendem basicamente a partir de 50 metros de tecido, por isso acho mais fácil que alguma empresa compre os tecidos e os revendam em suas lojas. Se isso acontecer eu te aviso por e-mail.
      Já fiz contato com algumas estamparias de São Paulo, mas não obtive resposta de duas e uma terceira só trabalha com empresas…
      Obrigado pelos elogios!

      Abraço,
      Wagner.

      Responder
  • 19. Maria Fernanda  |  5 setembro 2009 às 12:32

    Olá Wagner, seu trabalho é simplesmente único em cores, harmonia e beleza. Surreal!!!
    Encontrei por acaso seu blog, pois participo de um projeto na faculdade, que ensina mulheres a costurar e montar acessórios, e o tema é o maracujá, pois a principal atividade da cidade é o cultivo de maracujá. Assim teremos inspiração nos tons e na beleza exótica das flores, folhas e frutos do maracujá.
    Parabéns por sua criatividade.
    Sucesso pra ti!
    MaFe

    Responder
    • 20. Wagner Campelo  |  6 setembro 2009 às 13:07

      Muito obrigado pelo elogio, Maria Fernanda.
      Fico contente que tenha gostado do meu trabalho e também que minhas estampas possam inspirar, de algum modo, o trabalho de outras pessoas. O projeto do qual você participa me parece bem interessante.
      Sucesso pra vocês também!

      Responder
  • 21. olinda barbosa canelas  |  26 setembro 2009 às 21:33

    Minha tia me chama até hoje de minha flor de maracujá. Tenho 60 anos e ela 76. Imagine! Estou mais pra maracujá de gaveta, mas nunca encontrei nenhuma flor de maracujá em foto que expressasse tão bem o carinho que sempre recebi dela. Até que hoje encontrei no seu trabalho a representação fiel de todo amor recebido! Maravilhosa sua estamparia! Parabéns! Vou tentar reproduzir numa pintura artesanal a beleza da sua padronagem, mas o ideal seria eu comprar o tecido pronto. Já está a venda em alguma tecelagem?

    Responder
    • 22. Wagner Campelo  |  27 setembro 2009 às 20:08

      Obrigado pelo comentário, Olinda. Fico muito contente em saber que minha estampa, no seu caso, pôde ser associada a uma imagem tão afetuosa. Lamentavelmente esta padronagem não está à venda. O “tecido” que você viu na foto é apenas uma amostra impressa (bandeira) para que se tivesse noção de como ficaria o caimento da estampa na superfície têxtil. Aliás, esta estampa foi vendida para uma empresa de Taguatinga (DF), que a utilizará para personalizar o ambiente de uma casa de estética que usa como matéria-prima para depilação a cera de maracujá.
      Talvez eu crie uma nova estampa com o tema a fim de tentar comercializá-la através da estamparia com a qual tenho contrato. Vou pensar nisso…

      Responder
  • 23. Eliana Tiné  |  14 abril 2010 às 11:23

    Depois de tantos elogios, o que sobrou para te dizer?!
    Maravilhoso!
    Pesquiso na Internet profissões relacionadas com desenho, para orientar a turma jovem. Quebrar a cultura de que quem desenha não tem futuro, vai morrer de fome, etc…
    Aqui vamos além, pois vi o profissional, a inspiração e o exemplo de criatividade.
    Abraços mil, fique com Deus.

    Responder
    • 24. Wagner Campelo  |  14 abril 2010 às 12:27

      Muito obrigado pelo comentário, Eliana.
      Realmente, ter uma profissão ligada essencialmente ao design de superfície (como no meu caso) não é muito fácil aqui no Brasil — onde este trabalho, lamentavelmente, ainda não é muito valorizado. Mas creio que cabe a nós, designers insistir naquilo que acreditamos a fim de que o reconhecimento surja em algum momento. Por sorte, justamente por causa da Internet, não existem mais fronteiras, e é possível conseguir trabalho no exterior também — mesmo sem sair de casa.
      Abraço.

      Responder
  • 25. bet365  |  3 dezembro 2010 às 17:10

    hi I was luck to search your topic in digg
    your subject is wonderful
    I learn a lot in your Topics really thanks very much
    btw the theme of you site is really magnificent super
    where can find it

    Responder
    • 26. Wagner Campelo  |  5 dezembro 2010 às 18:04

      Thanks for your nice comment, Bet.
      The pattern “flor de maracujá” is not available for purchase.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Padronagens & Afins

Sobre mim

Follow padronagens & afins on WordPress.com

Meu Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.

Digite seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas postagens.
Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 667 outros assinantes

Arquivos

Calendário

junho 2007
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Estatísticas

  • 991.096 visitas