COORDENADOS | COORDINATES

11 agosto 2009 at 19:51 10 comentários

Estampas coordenadas | Coordinated prints.

© wagner campelo

© wagner campelo

© wagner campelo

© wagner campelo

© wagner campelo

© wagner campelo

Entry filed under: coleções, collections, coordenados, coordinates, estampa, estamparia, estampas, fabric, pattern, patterns, prints, textiles. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , .

GEOMÉTRICOS | GEOMETRICS MODA PRAIA | SWIMWEAR

10 Comentários Add your own

  • 1. Veronica Cobas  |  20 agosto 2009 às 9:28

    Oi, Wagner

    Passei por aqui para comentar das suas estampas que viraram biquinis e que Katia me mostrou ontem. Curioso: ao contrário dela, que gostou mas disse que achava outras criações suas muito melhores, eu adorei. Acho que as folhagens ficaram super bonitas no biquini. Talvez a cor de pele da modelo tenha ajudado muito. Mas gostei demais. O que não quer dizer que não posso me surpreender com outras coisas, cores e formas…como as padronagens desse post.A primeira, a quinta e a sexta são as minhas preferidas. Seu trabalho é realmente diferenciado e sedutor.

    Beijo grande. Veronica

    Responder
    • 2. Wagner Campelo  |  22 agosto 2009 às 13:26

      Pra ser sincero, eu também gosto mais de outras padronagens minhas (sobretudo as desenhadas, pois as considero mais, digamos, “artísticas”). As estampas fotográficas que viraram biquínis, na verdade, foram uma sugestão da estamparia que imprime minhas padronagens — na intenção de tirar partido dos recursos das impressões digitais. Por sorte, e talvez por serem pouco comuns, estes padrões venderam logo. Confesso que não imaginava que fossem ficar tão interessantes utilizados nos biquínis, e admito que o resultado me surpreendeu. Oportunamente publicarei aqui as fotos dos biquínis e acessórios criados com as minhas estampas — é que parece que serão publicados numa revista conceituada, e estou aguardando pra divulgar tudo de uma só vez. Sobre os coordenados, a intenção era justamente que as preferências estivessem em jogo. Assim, quanto mais diverso for o trabalho, mais “abrangente” ele poderá ser — pelo menos eu acredito nisso.
      Obrigado pela visita e comentário.
      Beijo.

      Responder
  • 3. katia Bonfadini  |  21 agosto 2009 às 20:34

    Waguito, só agora vi que você tinha postado essas novas padronagens… lindas! Amei as cores! Como a Verônica mencionou aí em cima, eu gosto mais das suas estampas vetoriais mesmo, mas o resultado das estampas fotográficas aplicadas nas peças me surpreendeu! Beijão!

    Responder
    • 4. Wagner Campelo  |  22 agosto 2009 às 13:44

      Pois é Bonfa, como você bem sabe, eu prefiro as estampas nas quais realmente posso desenhar. Mas, como comentei acima, também fiquei surpreso com o resultado das estampas fotográficas utilizadas nos biquínis, tanto que já estou pensando em desenvolver outras. Eu realmente gosto de criar as estampas a partir do “nada e de mim mesmo”, mas a utilização — e manipulação — de imagens não deixa de ser um desafio instigante, pois tenho de usar uma base preexistente e adaptá-la às necessidades. O interessante é que o trabalho, neste caso, pode ser duplo: conceber a foto e trabalhá-la para que se transforme numa estampa. Eu também gostei das cores que escolhi para os coordenados, mas esta cartela é apenas uma sugestão. Na verdade, elas podem ser alteradas para que se harmonizem com qualquer tipo ambiente — o que as torna bastante versáteis.

      Beijo!

      Responder
  • 5. Beta Bernardo  |  26 agosto 2009 às 12:30

    Eu já elogiei outras vezes suas padronagens. Elas são sempre harmônicas, bem coloridas, bem pensadas, bem dispostas. Arte, né? Virar biquini, na minha opinião bem mulherzinha, é o máximo e essas ficam perfeitas!!! Eu queeero! Onde vai vender? PQ a 1º e as 2 últimas eu queeero!!!
    Adorei ver sua arte em fotografia no Flickr… boas demais as fotos!
    Parabéns pelo talento!
    Bjks, Beta

    Responder
    • 6. Wagner Campelo  |  28 agosto 2009 às 22:10

      Obrigado pelos elogios, Beta.
      Na verdade, as padronagens que viraram biquínis foram as estampas fotográficas.
      Em breve vou publicar aqui o resultado das estampas utilizadas na confecção de biquínis e acessórios de moda praia.
      Beijo!

      Responder
  • 7. juliana bluyus  |  16 outubro 2009 às 2:45

    Estou começando com moda praia, gostaria de saber se vc desenha para todos como é o seu trabalho grata juliana

    Responder
    • 8. Wagner Campelo  |  16 outubro 2009 às 18:01

      Oi, Juliana
      Não entendi muito bem o que você quis dizer com “desenhar para todos”. Geralmente, desenho a pedido de algum cliente, como no caso da Lybethras. Eles haviam comprado duas estampas minhas através de uma estamparia digital com a qual eu tinha contrato. Depois, o pessoal da Lybethras entrou em contato direto comigo solicitando novas estampas.
      Em relação a sua pergunta sobre o meu trabalho, ela me pareceu um tanto vaga.
      Se quiser explicar melhor o que deseja saber escreva para meu e-mail: wcampelo@gmail.com

      Responder
  • 9. Sonia  |  22 junho 2010 às 21:09

    Wagner,
    Estou apaixonada pelo seu trabalho! As padronagens são belíssimas e ainda não consegui me decidir sobre qual delas eu gosto mais!
    Parabéns!
    Abraço,

    Responder
    • 10. Wagner Campelo  |  23 junho 2010 às 10:14

      Muito obrigado pelo elogio, Sonia!
      É sempre bom para mim ler comentários como o seu, pois faz meu trabalho ter ainda mais sentido.
      Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Padronagens & Afins

Sobre mim

Follow padronagens & afins on WordPress.com

Meu Instagram

Clusia
Clusia grandiflora
.
#bosquedabarra #barradatijuca #riodejaneiro #rio #inspiração #inspiration #inspiringplaces #wagnercampelo #clusia #clusias #clusiagrandiflora Aroeira, mas pode chamar de pimenta-rosa.
Brazilian peppertree fruits
Schinus terebinthifolius
.
#bosquedabarra #barradatijuca #riodejaneiro #rio #inspiração #inspiration #inspiringplaces #wagnercampelo #aroeira #pimentarosa #brazilianpepper #brazilianpeppertree Refletindo...
Reflecting ...
.
#bosquedabarra #barradatijuca #riodejaneiro #rio #inspiração #inspiration #inspiringplaces #wagnercampelo Estampa finalizada.
Finished print.
.
#colagem #collage #processocriativo #creativeprocess #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #printdesign #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #stampario #handprint #wagnercampelo Processo criativo de colagem para design de estampas.
Creative process of collage for print and pattern design.
.
#colagem #collage #processocriativo #creativeprocess #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #printdesign #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #stampario #handprint #wagnercampelo Processo criativo de colagem para design de estampas.
Creative process of collage for print and pattern design.
.
#colagem #collage #processocriativo #creativeprocess #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #printdesign #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #stampario #handprint #wagnercampelo Estampa "Indaiá", desenvolvida pela @stampastudio.rio para a @jangadabiquinis.
.
"Indaiá" pattern created by @stampastudio.rio
for @jangadabiquinis.
.
.
#indaia #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #modapraia #beachwear #swimwear #vozesdafloresta #jangadabiquinis #stampario #wagnercampelo Estampa "Tipiti", desenvolvida pela @stampastudio.rio para a @jangadabiquinis.
.
"Tipiti" pattern created by @stampastudio.rio
for @jangadabiquinis.
.
.
#tipiti #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #modapraia #beachwear #swimwear #vozesdafloresta #jangadabiquinis #stampario #wagnercampelo Estampa "Indaiá", desenvolvida pela @stampastudio.rio para a @jangadabiquinis.
.
"Indaiá" pattern created by @stampastudio.rio
for @jangadabiquinis.
.
.
#indaia #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #modapraia #beachwear #swimwear #vozesdafloresta #jangadabiquinis #stampario #wagnercampelo

Digite seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas postagens.
Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 622 outros seguidores

Meus Tweets

Arquivos

Calendário

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Estatísticas

  • 756,835 visitas

