MOSAICO | MOSAIC

31 julho 2007 at 17:03 10 comentários

© wagner campeloestampa + coordenado | print + coordinate

© wagner campelodetalhes e amostras | details and samples

Entry filed under: coordenados, coordinates, estampa, estamparia, estampas, fabric, geométrico, geometric, mosaic, mosaico, pattern, patterns, prints, textiles. Tags: , , , , , , , , , , , , , , .

LYS MARACATU [1]

10 Comentários Add your own

  • 1. Mil  |  12 junho 2008 às 18:20

    Seus desenhos são realmente muito bons. Sou professora e, se me permite, vou copiá-los e usar para ilustrar minhas aulas. Visite nosso blog: http://artenovilla.blogspot.com/
    obrigada.

    . . . . . . . . . . .

    Permissão concedida, Mil. Obrigado pelo elogio.

    Responder
  • 2. Cristiane  |  21 julho 2008 às 16:14

    Adorei o seu trabalho, gostaria que vc me informasse alguns materias que eu pudesse utilizar em minha aulas de arte (sou professora),
    materias fáceis de se manusear, já que meus alunos têm apenas 7 anos.
    Parabéns mais uma vez.
    Se você puder me ajudar, agradeceria.

    . . . . . . . . . . .

    Obrigado pelo elogio, Cristiane, mas não entendi exatamente o que você me pede. Em todo caso, talvez papel, plástico e tecido sejam materiais simples e fáceis de ser encontrados, e com os quais se pode fazer bonitos trabalhos manuais.

    Responder
  • 3. rayane  |  14 agosto 2008 às 11:19

    esse site é d+, muito maneiro com ele aprendi varias coisas

    . . . . . . . . . . .

    Fico contente que tenha aprendido algo no meu blog, Rayane.
    Obrigado pela visita e comentário.

    Responder
  • 4. milena  |  14 agosto 2008 às 11:20

    esse site é muito legal, vcs estão de parabens
    q vcs possam estar fazendo mas. pra nos aprendermos

    . . . . . . . . . . .

    Obrigado pelo elogio, Milena.

    Responder
  • 5. monique  |  3 outubro 2008 às 12:18

    nossa esse blog é fantastico eu amei com ele eu aprendi muitas coisas sobre mosaico e até tirei 10 na prova esse seu blog é maravilhozo

    . . . . . . . . . . .

    Que bom que gostou do blog, Monique.
    Não sei como minha padronagem do mosaico pode ter ajudado em sua prova, mas fico contente em ter sido útil de algum modo.

    Responder
  • 6. Diana  |  24 outubro 2008 às 14:56

    eu amei, amei esse site, é maravilhoso e lindo é uma verdadeira obra prima estão de parabens.

    . . . . . . . . . . .

    Obrigado pelos elogios, Diana.
    Que bom que gostou.

    Responder
  • 7. Luda  |  20 janeiro 2009 às 19:46

    Parabéns, seu trabalho é maravilhoso, lindo!
    Me deu uma enorme saudade pois também sou desenhista têxtil tanto para localizada, estampa corrida e jacquard. Fiz trabalhos ótimos mas infelizmente aqui só valorizam o que é de fora e estou abandonando a área. Trabalhei em empresas que só compram desenhos de artistas europeus e como free está difícil.
    Muito sucesso prá você.

    . . . . . . . . .

    Obrigado pela visita e comentário, Luda.
    Realmente o que você menciona ainda é um fato lamentável por aqui. Esta idéia de que só o que é vem fora tem valor, além de ultrapassada é completamente equivocada. A prova é que consegui publicar minhas estampas numa revista internacional: ou seja, os designers brasileiros têm valor, SIM. Aliás, que só o que vem de fora serve, então posso me considerar como “estrangeiro”. Será que tendo o trabalho reconhecido no exterior é possível me darem algum valor aqui? Sinceramente, espero que sim.

    Responder
  • 8. Luda  |  21 janeiro 2009 às 14:57

    Ah pode apostar que sim, você já tem um nome lá fora então certamente será mais valorizado. Claro que isso é ridículo, mas ainda existe. Cada vez mais os designers brasileiros são melhor cotados no exterior e ainda tem empresas que não nos valorizam. Pior que na última empresa que trabalhei eu tinha que vetorizar os desenhos que eles compravam dos “gringos”! Você deveria visitar a minha região que é forte nessa área, Blumenau. Brusque também tem muita indústria têxtil inclusive de tecidos.
    Abraço

    . . . . . . . . . .

    Espero que esta “mentalidade” (só o que vem de fora tem valor) não demore muito a mudar.
    Gosto de acreditar que, de certo modo, estou fazendo minha parte para tentar mudar isso.
    Abraço.

    Responder
  • 9. thaina e thais  |  15 setembro 2009 às 17:05

    amei seu trabalho de mosaico, minha professora nos mostrou a arte do mosaico e me apaixonei eu e mimha amiga thais estamos muito interessadas em saber mais sobre mosaico.

    Responder
    • 10. Wagner Campelo  |  15 setembro 2009 às 19:16

      Na verdade, meu trabalho é com estampas (design de superfície). No caso do desenho em questão, o mosaico foi adaptado para que pudesse ser impresso em diversas superfícies. Eu também sou apaixonado por mosaicos! Obrigado pela vista e comentário!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Padronagens & Afins

Sobre mim

Follow padronagens & afins on WordPress.com

Meu Instagram

Clusia
Clusia grandiflora
.
#bosquedabarra #barradatijuca #riodejaneiro #rio #inspiração #inspiration #inspiringplaces #wagnercampelo #clusia #clusias #clusiagrandiflora Aroeira, mas pode chamar de pimenta-rosa.
Brazilian peppertree fruits
Schinus terebinthifolius
.
#bosquedabarra #barradatijuca #riodejaneiro #rio #inspiração #inspiration #inspiringplaces #wagnercampelo #aroeira #pimentarosa #brazilianpepper #brazilianpeppertree Refletindo...
Reflecting ...
.
#bosquedabarra #barradatijuca #riodejaneiro #rio #inspiração #inspiration #inspiringplaces #wagnercampelo Estampa finalizada.
Finished print.
.
#colagem #collage #processocriativo #creativeprocess #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #printdesign #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #stampario #handprint #wagnercampelo Processo criativo de colagem para design de estampas.
Creative process of collage for print and pattern design.
.
#colagem #collage #processocriativo #creativeprocess #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #printdesign #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #stampario #handprint #wagnercampelo Processo criativo de colagem para design de estampas.
Creative process of collage for print and pattern design.
.
#colagem #collage #processocriativo #creativeprocess #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #printdesign #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #stampario #handprint #wagnercampelo Estampa "Indaiá", desenvolvida pela @stampastudio.rio para a @jangadabiquinis.
.
"Indaiá" pattern created by @stampastudio.rio
for @jangadabiquinis.
.
.
#indaia #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #modapraia #beachwear #swimwear #vozesdafloresta #jangadabiquinis #stampario #wagnercampelo Estampa "Tipiti", desenvolvida pela @stampastudio.rio para a @jangadabiquinis.
.
"Tipiti" pattern created by @stampastudio.rio
for @jangadabiquinis.
.
.
#tipiti #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #modapraia #beachwear #swimwear #vozesdafloresta #jangadabiquinis #stampario #wagnercampelo Estampa "Indaiá", desenvolvida pela @stampastudio.rio para a @jangadabiquinis.
.
"Indaiá" pattern created by @stampastudio.rio
for @jangadabiquinis.
.
.
#indaia #designdeestampas #designdesuperficie #printandpattern #patterndesign #surfacepattern #surfacedesign #modapraia #beachwear #swimwear #vozesdafloresta #jangadabiquinis #stampario #wagnercampelo

Digite seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas postagens.
Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 622 outros seguidores

Meus Tweets

Arquivos

Calendário

julho 2007
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatísticas

  • 756,835 visitas

