COLEÇÃO ÍNDIA | INDIA COLLECTION [5]

4 maio 2009 at 0:56 10 comentários

© wagner campelo

© wagner campelo

© wagner campelo

© wagner campelo

Coleção Índia | India Collection

coleção índia | india collection

Entry filed under: coleção Índia, coleções, collections, estampa, estamparia, estampas, fabric, India collection, lycra, patterns, prints, seda, textiles. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

COLEÇÃO ÍNDIA | INDIA COLLECTION [4] ORGANIC LINES [2]

10 Comentários Add your own

  • 1. Katia Bonfadini  |  4 maio 2009 às 11:59

    Oi, Waguito! Amei todas, com sempre, mas a quarta padronagem é sensacional! Já imaginei uma cúpula de abajur forrada com ela!

    Resposta
    • 2. Wagner Campelo  |  5 maio 2009 às 13:42

      E você nem imagina o monte de coisas que já imaginei com estas padronagens, Bonfa! Quem sabe um dia elas não se tornam concretas… Eu adoraria!
      Beijo!

      Resposta
  • 3. Beta  |  4 maio 2009 às 14:41

    Adorei, adorei!!!
    Rosa e amarelo sempre ficam harmônicos e com essas padronagens então… adoro o seu estilo!!
    Bjks

    Resposta
    • 4. Wagner Campelo  |  5 maio 2009 às 13:39

      Pois é, Roberta, combinar cores e formas nem sempre é tarefa simples (aliás, para mim NUNCA é), e fico tão satisfeito quando consigo certas harmonias como quando elas agradam aos que observam minhas estampas.
      Obrigado pela visita e comentário.
      Beijo.

      Resposta
  • 5. Michelle  |  5 maio 2009 às 3:56

    Nossa Wagner… MARAVILHOSO!

    Resposta
  • 7. Veronica Cobas  |  5 maio 2009 às 20:25

    Wagner,

    Já estive por aqui algumas vezes e ainda não tinha comentado. Tenho pensado na sua estreia como convidado do Criative-se e o passeio por aqui me inspira às perguntas. Curioso perceber que em cada visita fui olhando com olhar diferente as várias padronagens. E quanto as cores e traços acompanham a nossa sensibilidade e emoção no momento da visita. Vou pensar sobre isso e certamente incluirei entre as perguntas. Seu trabalho é belíssimo. Mas isso você já deve estar acostumado (nunca, cansado) de ouvir. bjss. Veronica

    Resposta
    • 8. Wagner Campelo  |  6 maio 2009 às 13:38

      Realmente, Verônica, ainda que nada seja meticulosamente premeditado, gosto de acreditar que a “diversidade” é sempre importante quando se trabalha com imagens e desenhos, formas e cores. Na verdade, as possibilidades (e suas combinações) podem ser de tal amplitude que, às vezes, sinto não haver limites para criar. É claro que não se pode agradar a todos, e justamente por isso quanto mais diverso for o trabalho maiores serão as chances de alguém gostar de pelo menos uma estampa. O que acho interessante e curioso no meu ofício é que apesar de ser tudo pensado e elaborado por mim, o resultado do meu trabalho, para atingir seu objetivo primordial, precisa agradar aos outros. E quando ouço ou leio (sem nenhum cansaço) elogios aos meus desenhos só posso me sentir muito satisfeito — sinal de que, de algum modo, alcancei o que pretendia.
      Obrigado pela visita e comentário!
      Beijo.

      Resposta
  • 9. MARILENE NAZAR  |  21 maio 2009 às 0:36

    LINDOS……………
    BEIJOS

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Padronagens & Afins

Sobre mim

Follow padronagens & afins on WordPress.com

Digite seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas postagens.
Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 537 outros seguidores

Meus Tweets

Calendário

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Estatísticas

  • 629,667 visitas

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 537 outros seguidores

