BORBOLETAS | BUTTERFLIES

24 fevereiro 2008 at 11:20 7 comentários

© wagner campelo

Entry filed under: borboletas, butterflies, estampa, estamparia, estampas, fauna, pattern, patterns, prints. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

TRAMA | WEFT FLORAL

7 Comentários Add your own

  • 1. docinho  |  4 março 2008 às 19:36

    gostaria de saber
    como faço pra ver suas bolsas
    e não somente as estampas
    pq eu gostei do trabalho e gostaria de vende-las em minha loja

    . . . . . . . .

    Docinho, não sei a que bolsas você se refere… eu só crio estampas (arquivos digitais), não confecciono nenhum produto com elas.

    Responder
  • 2. georgia aegerter  |  28 abril 2008 às 14:40

    Oi Wagner

    aqui e Daniel. A arara vermelha chegou.Muito linda. Gostei. Obrigado.
    Agora estou vendo suas estampas. Lindas!
    Eu gostei do geometrico que parece labirinto.

    Abraco do Daniel

    . . . . . . . . . . .

    Obrigado, Daniel.
    Eu também gosto muito de estampas geométricas!

    Abraço.

    Responder
  • 3. herrera  |  28 maio 2008 às 15:03

    Parabéns, barbaras as padronagens…
    Sou designer e espero conseguir aplicá-las em alguns projetos… se possível, me indique as principais lojas nas quais posso encontrá-las (sei que é uma tarefa um pouco difícil, mas…)
    obrigado e mais uma vez parabéns

    . . . . . . . . . .

    Fico contente que você tenha gostado do meu trabalho a ponto de querer utilizá-lo no seu, Herrera.
    Quanto à tarefa… ela não é apenas difícil, mas verdadeiramente impossível: minhas estampas não estão sendo vendidas em nenhuma loja aqui no Brasil (ainda). Não consegui encontrar estamparia alguma interessada em transformar meus desenhos em tecidos…
    Obrigado pelos elogios!

    Responder
  • 4. outrastrilhas  |  3 agosto 2008 às 16:50

    Gostei do seu trabalho. Coloquei um link para o seu blog em um de meus posts http://zonadosilencio.wordpress.com/. abraços.

    . . . . . . . . . . .

    Obrigado pelo elogio e pelo link.

    Responder
  • 5. glaucia guarino  |  17 agosto 2008 às 3:45

    ola, wagner

    trabalho com design em patchwork, tanto com colchas como em outros objetos – principalmente bolsas.
    tenho pesquisado via net, tecidos diferenciados q.possam agradar meus clientes e que saiam da mesmice do importado e fiquei encantada pela qualidade de seu trabalho.
    gostaria imensamente em saber como posso obter suas estampas, pois elas são um desbunde de maravilhosas.
    aguardo ansiosamente sua resposta. ja estou delirando com a possibilidade de finalmente ter um design maravilhoso, que seja genuinamente nacional
    parabéns pelo talento! linda noite

    gláucia guarino
    jundiaí/sp

    . . . . . . . . . . .

    Obrigado pelo elogio, Glaucia.
    Lamentavelmente, não existe nenhum lugar aqui no Brasil onde minhas estampas possam ser encontradas impressas em tecido. Na verdade, faço apenas os desenhos e seria necessário que alguma tecelagem nacional se interessasse por eles a fim de imprimi-los. As amostras que aparecem nas fotos são “bandeiras” (retalhos grandes de tecido impresso) feitas apenas para que os prováveis clientes pudessem observar a aplicação dos desenhos sobre diferentes tipos de tecidos.
    Obrigado pela visita e comentário.

    Responder
  • 6. niconsa  |  3 outubro 2008 às 12:45

    olha eu nao gostei das estrelas mas eu gostei do floral vc é 10 mas as estrelas eu nao gostei
    parabens pelos seus trabalhos

    . . . . . . . . . . .

    Gosto é uma questão muito pessoal, e é bastante compreensível que se goste mais de um padrão do que de outro. Deve existir quem goste das estrelas e não goste do floral…

    Responder
  • 7. CarolHoffmann  |  24 outubro 2008 às 9:58

    Parabens pelo blog!! E obrigada pela inclusao do Amenidades na sua lista de blogs… :-)

    Aguarde novidades por vir…

    Abraços,
    CarolHoffmann
    ………………………………………………
    http://www.amenidadesdodesign.com.br

    . . . . . . . . . . .

    Eu é que agradeço a divulgação, Carol!
    E pode deixar que de vez em quando passarei no seu blog pra ver as novidades.

    Abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Padronagens & Afins

Sobre mim

Digite seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas postagens.
Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 501 outros seguidores

Flickr

sanchezia 1

sanchezia 1

sanchezia 1

sanchezia 1

ikat leaves

ikat leaves

ikat leaves

ikat leaves

sanchezia x

sanchezia x

Mais fotos

Meus Tweets

Calendário

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

Estatísticas

  • 578,972 visitas

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 501 outros seguidores

